VEREADORES VALDO COELHO E BETO DAS VILAS SOLICITAM A REFORMA E A AMPLIAÇÃO DA FEIRA MUNICIPAL DA VILA SARNEY FILHO

Os vereadores Valdo Coelho (PHS) e Beto das Vilas (PV) apresentaram na sessão ordinária desta quinta-feira (25) a Indicação de N.º 131/2019 que solicita ao Poder Executivo a Ampliação e a Reforma da Feira Municipal da Vila Sarney Filho.

A feira está localizada entre os municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, e beneficia vários bairros como Mata, Matinha, Tijupá Queimado, Nova Terra, Jota Lima, as Vilas Kiola, Sarney Filho I e II, entre outros.

 

 

De acordo com o vereador Valdo Coelho, é de extrema urgência e importância que obras estruturais sejam realizadas para melhorar a qualidade de trabalho, de trafegabilidade e dos serviços oferecidos à população. “A feira da Vila Sarney Filho existe há muitos anos e nunca passou por obras que pudessem beneficiar aqueles que trabalham e frequentam o local. É notório as dificuldades enfrentadas por todos, tanto no quesito estrutural quanto na questão de mobilidade e segurança, uma vez que, a falta de um espaço adequado faz com que alguns feirantes coloquem as suas barracas no meio da rua causando transtornos na MA – 201. Por essa e outras razões há uma necessidade urgente que medidas sejam tomadas visando o conforto dos feirantes e da população em geral”, pontuou o parlamentar.

Segundo o presidente da Câmara Municipal Beto das Vilas (PV), coautor da Indicação, a Prefeitura de São José de Ribamar adquiriu dois terrenos para que fosse construído um mercado municipal. “Existem dois espaços atrás da feira que foram comprados pelo Poder Executivo para que seja feita a construção de um mercado municipal. Com a realização desta obra, muitos benefícios serão oferecidos à população, garantindo mais higiene, conforto e qualidade de vida, além de melhorar o trânsito da MA – 201”, afirmou o vereador.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Vereador Beto das Vilas.

 

Ribamar em Foco – O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

Deixe uma resposta

Don`t copy text!