VEREADOR BETO DAS VILAS FOI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

O vereador Beto das Vilas (PV) fez uma maratona na capital federal esta semana em busca de recursos financeiros para São José de Ribamar. Na ocasião, reuniu-se com os deputados federais Cléber Verde (PRB), Edilázio Júnior (PSD) e Gil Cutrim (PDT), também se encontrou com o ex-presidente da República José Sarney e com o secretário do Meio Ambiente do Distrito Federal Sarney Filho (PV).

De acordo com o parlamentar, as conversas foram bastante proveitosas. “Fui muito bem recebido pelos referidos deputados, os quais tiveram uma expressiva votação neste município e reafirmaram o compromisso em ajudar a terceira maior cidade do estado. Saí com o coração alegre e esperançoso em saber que em breve São José de Ribamar será contemplada com recursos. Também tive a honra de conversar com o ex-presidente José Sarney e com Sarney Filho”, relatou Beto das Vilas.

 

 

Para o deputado Edilázio Júnior, o vereador Beto das Vilas demonstrou interesse em angariar fundos para o município e reafirmou o seu compromisso com os ribamarenses. “Nas últimas eleições tive mais de 2300 votos na cidade e de maneira alguma deixarei de honrar cada um deles. O vereador Beto comprovou que ama São José de Ribamar e veio conversar conosco com o intuito de buscar melhorias para a população. Eu já havia me comprometido anteriormente e novamente reafirmo que em breve estarei destinando emendas parlamentares para a cidade balneária a fim de melhorar a qualidade de vida dos ribamarenses”, garantiu o parlamentar.

O deputado Gil Cutrim também ratificou o seu compromisso e garantiu que destinará recursos para a cidade. “Fui o quarto deputado mais votado na cidade nas últimas eleições e com certeza estarei honrando cada voto a mim concedido. Este mandato não é meu, mas do povo maranhense e também dos ribamarenses por quem eu tenho muita admiração. Reafirmo o meu compromisso com o vereador Beto das Vilas e com a população, garanto que destinarei investimentos para São José de Ribamar”, assegurou o deputado.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do Vereador Beto das Vilas

 

Ribamar em Foco – O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

 

Deixe uma resposta

Don`t copy text!