MANOEL DO NASCIMENTO REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DO CONJUNTO NOVA TERRA

O vereador Manoel do Nascimento (PCdoB) realizou nesta sexta-feira (24) uma reunião com moradores, representantes e membros de entidades e associações do Residencial Nova Terra com o intuito de discutir melhorias para o bairro, além de apresentar projetos para os próximos meses e ações realizadas nos dois primeiros meses de seu mandato.

Dentre as proposições discutidas podemos citar a realização do processo seletivo para agentes comunitários de saúde (ACS) para áreas descobertas; funcionamento da creche do Nova Terra; construção de uma escola de ensino fundamental no conjunto; coleta seletiva de lixo; mudança no trajeto da linha de ônibus do residencial visando facilitar o acesso logístico para todos os moradores.

O parlamentar pontuou sobre a importância da realização de reuniões com a população e confirmou o compromisso de reivindicar e buscar recursos para que sejam realizadas melhorias para o habitacional. “Essa foi nossa primeira reunião no bairro após a eleição, mas não será a última. É necessário que haja discussões sempre para ouvir as reclamações e reivindicações da população para que possamos buscar melhorias para o nosso município. Reafirmo meu compromisso não só com essa comunidade, mas com todos os cidadãos”, afirmou Manoel do Nascimento.

 

 

De acordo com o senhor Jairo da Silva, é a primeira vez que um político realiza uma reunião dessa proporção no residencial para ouvir os anseios dos moradores e apresentar alternativas para melhorar a vida das pessoas. “Estou contente pois é a primeira vez que um político aparece em nosso bairro após uma eleição. Eles vêm somente para pedir votos e depois somem, não aparecem nem para agradecer aos eleitores e muito menos para saber o que estamos necessitando. O vereador Manoel mostrou que veio para fazer a mudança, creio que ele continuará fazendo a diferença na Câmara Municipal e isso me deixa muito feliz”, enalteceu o morador do residencial.

O vereador apresentou ainda alguns projetos que serão realizados nos próximos meses em benefício da população ribamarense. “Estamos montando vários projetos para serem desenvolvidos em São José de Ribamar, entre eles está o ‘Ação Mulher’, em parceria com a deputada estadual Ana do Gás. Outra ação que estamos desenvolvendo é o ‘Monitor Voluntário’, no qual os representantes de bairros ficarão responsáveis em anotar as reivindicações dos moradores de sua respectiva comunidade, além de observar e coletar informações de como está a sua circunvizinhança, por exemplo, o monitor verificará os nomes das ruas esburacadas, quadras e praças destruídas, iluminação pública, entre outras demandas, estaremos também descentralizando o nosso gabinete. Em breve inauguraremos o ‘Gabinete Popular’, um centro de atendimento no Jota Lima para podermos atender os moradores do bairro e de regiões vizinhas. Esses são apenas alguns projetos que estaremos desenvolvendo nesses primeiros meses de mandato”, exemplificou o parlamentar.

Assessoria de Comunicação e Imprensa do vereador Manoel do Nascimento

 

Ribamar em Foco – O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

Deixe uma resposta

Don`t copy text!