VEREADOR PROFESSOR CRISTIANO INICIA ATIVIDADES COM O PREFEITO LUIS FERNANDO SILVA

Na manhã deste domingo (01) o vereador professor Cristiano Pinheiro (SD) acompanhou o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB) e o vice-prefeito Eudes Sampaio (PTB) em uma maratona de ações na cidade balneária. Dentre as atividades realizadas estavam vistorias e visitas ao hospital e à maternidade da cidade, à Unidade Básica de Saúde do Panaquatira, em obras que foram iniciadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e pela Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMMAV), além da participação em atividades realizadas pelas secretarias de Juventude (SEMJUV), Ambiente (SEMA) e Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS).

As atividades aconteceram em inúmeros pontos da cidade com o objetivo de oferecer melhorias aos cidadãos ribamarenses e turistas que visitam o município. Mutirão de limpeza pública, serviços de tapa buracos e recuperação de ruas e avenidas, vistorias ao Balcão de Informações Turísticas e a um dos pontos turísticos da cidade, como Poço da Saúde que foi abandonado pela administração anterior, além de vistorias na quadra poliesportiva e de areia da orla marítima, foram umas das primeiras ações realizadas nas primeiras horas desde domingo. Outras ações aconteceram no Parque da Cidade. O “Domingo no Parque” foi realizado pela SEMJUV, SEMA e SEMAS. Na conjuntura foram realizadas diversas atividades para os jovens, crianças e idosos, como o campeonato de skate com premiação, slackline, aula de zumba, distribuição de mudas de plantas, entre outras atividades.

 

 

Conforme o vereador Cristiano todos esses trabalhos são necessários para o desenvolvimento da cidade. O vereador frisou que o município não pode mais esperar. “A cidade clama por socorro, é extremamente importante que iniciemos os trabalhos de transformação do município o mais rápido possível, os ribamarenses não podem esperar. Desde a campanha, por onde tenho andado os munícipes clamam por mudanças, mudanças essas que começaram a se concretizar nesta manhã. Como vereador, tenho a missão de fiscalizar o executivo, mas também fazer a minha parte criando leis e projetos que melhorem a vida de todos os moradores de Ribamar”, destacou.

 

Ribamar em Foco – O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

Deixe uma resposta

Don`t copy text!