RECONHECIMENTO, GRATIDÃO E ESPERANÇA MARCAM A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Na manhã desta segunda-feira (19) o prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), o vice Eudes Sampaio (PTB), vereadores e suplentes foram diplomados no auditório da Casa da Justiça, durante solenidade conduzida pela juíza Tereza Cristina de Carvalho P. Mendes. Na cerimônia solene, também foram homenageadas diretoras de três escolas, as duas mesárias mais antigas do município e um mesário que trabalhou pela primeira vez nas eleições. A cerimônia de diplomação contou ainda com a presença do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), além de outras autoridades, familiares e amigos dos diplomados.

Eleito com 96,17% dos votos, Luís Fernando comandará a cidade pela terceira vez. Em seu discurso, agradeceu ao povo ribamarense pela confiança e reafirmou que a partir dos primeiros segundos do dia 01 de janeiro a cidade voltará a se desenvolver. “Sou grato a todos os eleitores que me escolheram novamente para conduzir esta cidade. Desta vez venho com mais entusiasmo, maturidade e maior responsabilidade. Este diploma tem um significado especial, pois legitima o início do nosso trabalho nos primeiros segundos do dia 01 de janeiro de 2017, o processo de reconstrução do município não pode esperar. Enfatizo que o nosso plano de governo que foi desenvolvido pelos ribamarenses está pronto com mais de 600 propostas apresentadas nos 19 seminários Planeja, todas elas executáveis, viáveis e que serão implementadas a partir do primeiro dia de trabalho. São José de Ribamar precisa voltar a ser premiada como foi nos anos anteriores na área da saúde, no desenvolvimento social, na educação, na agricultura familiar, precisamos resgatar os valores éticos, morais, administrativos e de eficiência da cidade”, enfatizou.

A juíza eleitoral da 47ª zona eleitoral, Dr.ª Teresa Cristina fez questão de agradecer e reconhecer o trabalho realizado por cada pessoa nas eleições deste ano, principalmente aos que coordenaram as escolas que foram atingidas pelos atos de vandalismo e salientou que todos os vereadores diplomados devem fazer o papel que lhes foi outorgado pelo povo, mesmo em um cenário de crise e descrédito por parte da população. “Este é um momento solene, de grande honra, tanto para mim quanto para todos os diplomados. Gostaria de agradecer a cada pessoa que se dedicou nestas eleições, aos mesários, supervisores de prédios, funcionários da Justiça eleitoral, todos tiveram um papel importante. É necessário frisar, que mesmo em um cenário de crise política em que o país vive, momento no qual os políticos estão desacreditados, é fundamental que todos os eleitos precisam fazer valer a pena cada voto, criando leis não casuísticas ou que atendam seus interesses pessoais, mas de todos os cidadãos”, ressaltou.

A diretora da Unidade Integrada Nice Lobão, Ana Maria Pereira, que teve a sua escola envolvida em atos de vandalismo, onde uma seção foi queimada, juntamente com a urna eletrônica, foi uma das homenageadas. Para ela, este momento foi um dos mais importantes e especiais que ela já vivenciou. “Sinto-me lisonjeada pelo reconhecimento, pois é a primeira vez que recebo uma homenagem como essa da Justiça Eleitoral. A escola em que sou coordenadora sofreu um atentado, mas mesmo assim estivemos presentes para poder fazer com que todos os eleitores pudessem exercer o seu papel de cidadão. Hoje fico feliz e agradecida por esse momento tão especial e marcante, e digo que valeu a pena”, declarou.

<?php apeGallery( 82 ); ?>

Deixe uma resposta

Don`t copy text!