MAIS CULTURA E TURISMO COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA (6)

Nesta sexta-feira (6) o projeto “Mais Cultura e Turismo” inicia em São Luís, na praça Nauro Machado, no Centro Histórico. As apresentações ficarão por conta do grupo Sindicato do Samba e da DJ Carol Vieira, a partir das 19h. No sábado (7), a diversão ficará por conta da Trupe Circense, na Praça da Lagoa da Jansen, às 17. Já no domingo (8), a cantora Alessandra Lobo se apresentará no Espigão Costeiro da Ponta D’Areia, ao pôr do sol.

O Sindicato do Samba apresentará na praça Nauro Machado um repertório com composições autorais, sucessos de artistas locais e músicas da cultura popular maranhense e da música popular brasileira. No sábado, a trupe circense, formada por vários artistas que fazem teatro de rua e circo farão a alegria da criançada. No fim da tarde de domingo, a cantora Alessandra Loba fará uma bela apresentação no Espigão Costeiro. A cantora se radicou em São Luís desde 2006 e atualmente é a voz feminina da Escola Turma do Quinto e intérprete do Bloco Tradicional Cia do Ritmo.

O “Mais Cultura e Turismo” é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (SECTUR). O intuito do projeto é garantir cultura e lazer aos maranhenses e turistas que estejam na Ilha do Amor durante o mês de janeiro. A programação começa nesta sexta-feira (6) e segue até o dia 29 deste mês, sempre às sextas, sábados e domingos, na Praça Nauro Machado (Centro Histórico), Praça da Lagoa e Espigão Costeiro (Ponta d’Areia).

Confira a Programação de Férias do Mais Cultura e Turismo:

Sexta-feira (6)

Praça Nauro Machado

19h – DJ Carol Vieira

20h – Sindicato do Samba

Sábado (7)

Praça da Lagoa da Jansen

17h30 – Trupe Circense

Domingo (8)

Espigão Costeiro da Ponta D’Areia

17h – Alessandra Lobo

 

Ribamar em Foco – O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

 

Deixe uma resposta

Don`t copy text!