CURSOS DE CAPACITAÇÃO SERÃO OFERECIDOS GRATUITAMENTE EM RIBAMAR  

Mais de 200 vagas para cursos de capacitação estão sendo ofertadas para os ribamarenses. A iniciativa é da Faculdade UNINASSAU São Luís. O Projeto Capacita tem como objetivo oferecer cursos para auxiliar na formação profissional de alunos e da comunidade.

Os cursos serão ministrados no Centro de Educação Integral Cidade de São José de Ribamar – CAIC. As pessoas interessadas podem realizar as inscrições na própria instituição. Para se inscrever, o participante deverá doar um lápis, uma borracha e um caderno, que serão doados para uma comunidade carente da capital maranhense.

No total, quatro cursos estarão sendo ofertados para São José de Ribamar e serão ministrados no dia 27 de julho. Oficina de Bombom Caseiro, Marketing Pessoal, Automaquiagem e Fabricação de Xaropes Fitoterápicos, ambos com a carga horária de 3 horas e com certificação ao fim do evento.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (98) 3133.1900. A Faculdade UNINASSAU São Luís fica localizada na Rua Zoé Cerveira, nº 120 – Alemanha, próximo ao elevado Alcione Nazaré.

 

Ribamar em Foco – O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

Deixe uma resposta

Don`t copy text!