ANIMAÇÃO E DIVERSÃO MARCAM A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO JUVENTUDE EM AÇÃO

Alegria, diversão e muita animação, estes foram os principais ingredientes que marcaram a 1ª edição do projeto “Juventude em Ação”. O evento aconteceu na última sexta-feira (21) no bairro J. Lima e foi realizado pelo vereador Manoel do Nascimento (PCdoB). Na ocasião estiveram reunidos mais de 200 pessoas, entre crianças, jovens e adolescentes da região das vilas e de bairros adjacentes. Torneio de voleibol e futebol, jogo de perguntas e respostas, desafio musical e gincana foram algumas das atividades realizadas pelos organizadores do projeto.

 

 

O Juventude em Ação é um projeto que será desenvolvido em vários bairros de São José de Ribamar com o intuito de fortalecer vínculos, estreitar laços e promover a interação entre a juventude. De acordo com o idealizador do projeto, o vereador Manoel do Nascimento, essa atividade será estendida para outras regiões da cidade. “Essa foi apenas a primeira edição do projeto. Nossa intenção é estender para outros pontos do município. A 2ª edição acontecerá no mês de agosto e será realizado no residencial Nova Terra”, afirmou.  “Nas outras edições do projeto estaremos inserindo o ‘Voluntariado Jovem’, atividade que terá o intuito de contribuir para a atuação dos jovens como agentes multiplicadores de transformações positivas em sua comunidade”, completou o parlamentar.

 

 

Para a jovem Ana Beatriz, o projeto é muito relevante e deve ser realizado em outras comunidades. “Ao longo desses meses temos visto o empenho do vereador Manoel ao realizar diversos projetos para a comunidade ribamarense. Fico feliz em participar dessas ações. Creio que um projeto como esse deve ser levado a outros bairros a fim de promover o bem estar social dos cidadãos”, apontou a jovem.

Assessoria de Comunicação e Imprensa do vereador Manoel do Nascimento

 

Ribamar em Foco – O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

Deixe uma resposta

Don`t copy text!