VEREADOR PAULO ALENCAR INOVA E CRIA O GABINETE MÓVEL

O vereador Paulo Alencar (SD) lançou nesta quinta-feira (19) o projeto “Gabinete Móvel”, uma das propostas de campanha. O gabinete tem como objetivo aproximar a atividade parlamentar das comunidades ribamarenses. Além de estar mais perto das pessoas e de ser um canal a mais de comunicação entre o parlamentar e os cidadãos. O projeto foi criado com o intuito de coletar informações, sugestões, denúncias e reclamações da população que reside em bairros mais distantes da sede da cidade, além de realizar reuniões e audiências públicas.

De acordo com o parlamentar, todas as solicitações dos munícipes serão transformadas em indicações, proposições, projetos de lei e encaminhados a prefeitura, ao governo estadual e a outros órgãos para que possam atender os anseios da população. O vereador disse ainda, que continuará convidando as comunidades para participarem das sessões na câmara municipal, para que elas acompanhem os trabalhos do legislativo.

 

 

“Para muitos cidadãos, fica difícil o deslocamento até a câmara para solicitar as suas reivindicações. Além disso, há os gastos com transporte e dificuldades quanto aos horários. Com o gabinete próximo de suas residências, o atendimento será mais dinâmico, rápido e individualizado, facilitando o acesso de todos”, pontuou o parlamentar.

O vereador disse ainda que está muito satisfeito com o projeto e salientou que a aproximação das ações parlamentares com a comunidade, especialmente de bairros e vilas, promove oportunidades importantes. “O nosso objetivo é atender a todos, sem distinção. Nosso papel é prestar serviços àqueles que necessitam do nosso apoio, uma vez que fomos eleitos com essa finalidade”, finalizou Paulo Alencar.

 

 

Várias lideranças e moradores de diversos bairros estiveram presentes e aprovaram a iniciativa do vereador. Para Themes Araújo, moradora do bairro Altos do Turu, a iniciativa do vereador é louvável e será muito eficaz. “Esta ação mostra o compromisso e a disposição do parlamentar em buscar alternativas para o melhoramento do município, uma vez que, comunidades distantes da sede precisam de atenção e, com a criação deste projeto, poderemos ter um acesso mais fácil para podermos realizar nossas solicitações aos órgãos competentes”, apontou.

Os atendimentos serão realizados por meio de agendamentos. Os interessados poderão agendar entrando em contato através do telefone (98) 98821-9926.

 

Ribamar em Foco – O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

 

Posts Relacionados

FRASE DA SEMANA   Ribamar em Foco - O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!
FRASE DA SEMANA   Ribamar em Foco - O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!
FRASE DA SEMANA   Ribamar em Foco - O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

Deixe uma resposta

Don`t copy text!