COMUNIDADE HEBROM REALIZARÁ MEGA VIGÍLIA DO PODER NESTE SÁBADO (17)

Com o intuito de louvar, exaltar e adorar ao Senhor a Igreja Evangélica Comunidade Hebrom realizará neste sábado (17), a segunda edição da Vigília do Poder.  Com o tema baseado no livro de Êxodo 15: 26, “Eu Sou o Senhor que te sara”, a comunidade pretende reunir o maior número de igrejas evangélicas para orarem por libertação, salvação de vidas e comunhão espiritual.

Em sua primeira edição, mais de duas mil pessoas se reuniram com um só propósito, o de interceder pelo município. Dessa vez, o pastor e líder da igreja em Ribamar, João Braulino espera que o número de pessoas multiplique. “Estamos esperando uma grande multidão para juntos adorarmos a Deus, cerca de quatro mil pessoas. Será um evento de grande espiritualidade. Estamos esperando um grande agir de Deus e acreditamos que haverá muitas curas e milagres”, declarou.

O evento que será realizado na Praça da Bíblia e se iniciará às 21h, tem o apoio das igrejas evangélicas de Ribamar, da União de Ministros Associados de Ribamar (UNIMAR) e do Conselho de Pastores Evangélicos de Ribamar (COPER). Dentre as participações estarão os pastores João Lima (Comunidade Hebrom), Marcos Nascimento (A. D. Catedral do Avivamento), Mauro Jr. (Comunidade Vida da Cidade Operária), entre outros convidados. O louvor ficará por conta do cantor João Victor, do Pastor Joséilas, da banda Forró Santo, dos grupos Agir de Deus e Morada do Altíssimo, entre outras.

“Ano passado participei deste grande evento e pude perceber o agir de Deus na vida das pessoas que participaram, foi algo sobrenatural, me senti uma mulher renovada após o término do evento. Este ano creio que não será diferente. Aguardo ansiosamente para receber as bênçãos celestiais”, afirmou um dos membros da comunidade.

Segundo o pastor da Comunidade Hebrom, a ideia de realizar a vigília veio de uma orientação celestial. “A orientação para a realização deste projeto veio dos céus, após a crescente onda de violência em nossa cidade e o número alarmante de jovens, adolescentes e pais de família envolvidos no mundo das drogas e da criminalidade, Deus permitiu que efetivássemos esse projeto em prol das famílias ribamarenses, pois acreditamos no poder transformador do evangelho e no poder da oração”, ressaltou.

 

Ribamar em Foco – O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

 

Deixe uma resposta

Don`t copy text!