AGÊNCIA MATRACA REALIZARÁ RODA DE DIÁLOGOS COM O TEMA “MÍDIA E A CULTURA DO CONSUMO”

A Agência de Notícias da Infância Matraca com o apoio do Curso de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Luís, por meio do projeto “Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Difundir para Respeitar” realizará no dia 10 de janeiro de 2017 uma roda de diálogos com o jornalista, coordenador do instituto Formação e mestrando em Ciências da Educação, Fábio Cabral.

O evento intitulado “Mídia e a Cultura do Consumo” acontecerá das 14h às 18h no Anfiteatro do curso de Comunicação do Centro de Ciências Sociais da UFMA. As inscrições são gratuitas com direito a certificação para as pessoas que participarem integralmente.

 

 

Segundo a estudante de Jornalismo e estagiária da Agência Matraca, o evento tem o intuito de fomentar o debate entre os estudantes e profissionais da comunicação. “O objetivo é justamente levantar o debate. Tratar de como a mídia pode influenciar no consumo, ouvir os presentes para identificar o que é cultura do consumo e se, como, e até que ponto a mídia interfere nela”, declarou Vilma Santos.

Os interessados deverão fazer sua inscrição nos links seguintes:

Profissionais e estudantes de Comunicação: https://goo.gl/VJt9A2
Estudantes universitários e profissionais de áreas diversas: https://goo.gl/cnTNUP

 

Ribamar em Foco – O nosso FOCO é a INFORMAÇÃO!

 

Deixe uma resposta

Don`t copy text!